quinta-feira, 13 de junho de 2013

Coroa de Flores: como fazer.

Olá! Então, hoje eu vi uma foto no tumblr que eu achei muito linda, e a menina estava com uma coroa de flores. Sim, eu já tinha visto várias fotos que tinham e eu sempre quis fazer uma, mas sempre bate aquela preguiça, sabe... Enfim, depois dessa foto eu resolvi fazer um tutorial pra explicar como faz! Vamos lá? 

Como vocês já devem ter reparado, a pessoa que é mais conhecida por usar é a Lana Del Rey. Eu acho ela muito interessante, só não curto muito o público que ela tem. Eu curto as músicas dela... 

Separei algumas fotos de pessoas (incluindo ela) que usam.






































Para fazer, você vai precisar de:
1. Alicate
2. Tesoura
3. Arame plastificado verde
4. Fita adesiva verde
5. Arame fio 20
6. Flores artificiais e se quiser pode colocar folhas também!


Para fazer a coroa você tem que com o alicate cortar um pedaço do arame e fazer um aro (veja o tamanho da sua cabeça,hein?!) Prenda a ponta torcendo a pontinha do arame com o alicate e coloque fita adesiva verde nele!


Corte as flores e folhas deixando um pedacinho do caule e junte-as em buquês tipo um grupo como o da foto. Enrole com um pedaço de arame plastificado verde. 


Agora é só prender os buquês de flores bem juntinhos um do outro no aro que você fez no começo, dando várias voltas apertadas no arame plastificado verde, até dar a volta na coroa inteira!

É isso! Fácil, não? Eu achei. Talvez eu faça um! Se eu fizer eu posto foto. Se alguma de vocês fizer tire fotos e mande para o blog, eu vou postar! Obrigada <3

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário