sábado, 27 de abril de 2013

Minhas séries

Olá... essa será a minha primeira postagem, então se ficar muito ruim ou estranho, desculpem. Enfim... vou indicar algumas séries :3

1) The Vampire Diaries: foi a primeira série que eu comecei a assistir. Fala sobre a história da Elena e o rumo que ela toma quando conhece dois irmãos vampiros: Stefan e Damon. Ao decorrer da série acontecem muitos conflitos, até fico confusa as vezes, mas vale muito a pena assistir (:

2) The Walking Dead: é uma série bem famosa, mas conheço bastante gente que não assiste, e é por isso que eu queria "indicar". É uma série sobre o que aconteceria mais ou menos se acontecesse um apocalipse zumbi. Vou confessar que alguns episódios me desapontaram, principalmente do fim da terceira temporada, mas ainda gosto muito da série (se não, não estaria indicando-a, não é mesmo?!)... enfim, vai do gosto de cada um.

3) The Big Bang Theory: das séries que eu assisto é a mais assistida, quase todo mundo assiste, mas eu não poderia deixar de mencionar, haha. Considero muito essa série, sinceramente acho que é a minha preferida. Já nos primeiros episódios eu me apaixonei pelo Sheldon. É uma série de nerds, e eu já vi muita gente perguntando "precisa ser nerd pra ver a série?" não, não precisa. Claro que você vai se divertir muito mais se você souber de algumas coisas que eles vão citar, mas isso não vai interferir em você entender ou não.

4) Wilfred: eu adoro essa série, é muito engraçada. Como eu não estou em dia, eu não vou falar muito, mas até onde eu vi me diverti demais. É com o ator do Frodo em Senhor dos Anéis... Ele interpreta o Ryan, que enxerga o Wilfred que é um cachorro meio que como uma pessoa, sei lá, é estranho. Talvez eu esteja sendo idiota falando isso pois não sei o que ta acontecendo... enfim, quando eu estiver em dia eu cito aqui novamente.

5) My life as Liz: também é uma das minhas séries preferidas! Conta sobre a Liz Lee, que é uma menina que mora no Texas... é muito engraçado e interessante porque acontecem algumas coisas que normalmente acontecem com a gente na vida real... tem que assistir pra entender, haha.

6) Skins: caaaara como eu amo Skins. muita gente já viu gifs e fotos no tumblr ou no facebook, e nem sabe que é de skins. É drama adolescente, mas é uma série muito divertida e fofa ao mesmo tempo, e com certeza única, uma das melhores séries que eu já vi. Tem Skins UK e Skins US. Eu já vi todos os episódios das duas, Skins UK tem 6 temporadas e 3 gerações (troca de personagens) e gostei de todas as gerações, mas a minha preferida foi a primeira (1 e 2 temporada). Skins US é muito bom também, embora a maioria das pessoas ficarem criticando. Vale muito a pena ver, super indico Skins, tanto UK quanto US.

7) Awkward: como eu já disse, é a história da Jenna. Também é uma série da MTV e eu amo muito essa série... é drama também, mas tem comédia junto. A Jenna tem um blog e acontecem muitas desgraças na vida dela, eu aprendi muitas coisas pra vida com essa série, sério mesmo...<3

8) American Horror Story: Eu só vi a primeira temporada, e gostei muito. Comecei a ver a segunda, mas não gostei... a maioria adorou, e eu respeito isso. Enfim, to indicando se quiser ver a segunda que veja também.

Só mais umas coisas:

Onde vejo minhas séries?
R: Antes eu baixava, mas agora eu vejo online. Super indico esses sites, nunca deram erro:
PS: Para ver my life as liz, quem se interessar fala comigo porque são links separados.

E, por último, quero indicar um site que é onde eu marco os episódios que eu já vi de cada uma dessas, séries, SUPER indico.
o Orangotag. E quem se interessar e criar um, me adiciona lá:

Enfim, por hoje é isso... obrigado se alguém leu até aqui, até a próxima.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário