domingo, 28 de abril de 2013

Domingo...

Boa noite, a todos. Hoje é domingo e eu tenho a sensação de todo domingo, talvez por que seja domingo (?) Ok, isso foi estranho... Hoje eu percebi como domingo é um dia estranho, e resolvi escrever sobre isso. Eu não gosto do domingo, porque é um dia que me deixa triste, e tudo é diferente nesse dia, é meio estranho...não sei se eu sou louca, mas tenho uma impressão ruim sobre esse dia, e eu simplesmente não gosto. Ainda mais porque amanhã tenho que acordar cedo e ir pra aula... enfim, tenho essa dúvida se alguém se sente assim no domingo também, minha amiga disse que ela também não gosta do domingo, mas a gente é meio pirada, então se você ta lendo isso e também não gosta do domingo, comenta aqui :3
beijos,
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário